Chateiam-me os comentadores de meia-tijela que aos domingos, às segundas, às terças comentam os erros dos árbitros de futebol. Chateiam-me os comentadores e todos aqueles ex-árbitros que comentam os erros dos colegas, quando nos relvados os ex ainda faziam pior. Mas também me chateiam aqueles que não dizem, quando o clube deles seguem na frente e que se lamentam dos lamentadores. O meu clube viu-se furtado de alguns pontos por causa dos tais erros. Mas duas ou três vezes não me chateia-há quarta já é demais. Mas não me lamento dos árbitros e dos seus erros, lamento sim de não chegar a uma conclusão ao fim dos previws, que nada me demonstraram do contrário e do clubismo que a maioria defende às cegas. Foi penálti, foi fora de jogo ou puta que os pariu. Mas os meus jogadores não enfiam a bola dentro da baliza mesmo com o guarda-redes fora da linha de baliza? Somando os pontos que o árbitro me roubou aos golos que os jogadores do meu clube não marcou de baliza aberta, bastava jogar a pri...